Pesquisador em Destaque

Ana Lúcia Alvares Capelozza

Origem:

São Paulo, Capital


História:

Primogênita de Pais professores, que tiveram mais 3 filhos, nasci no dia da árvore e talvez minha alegria de viver esteja então ligada às forças da natureza. Sempre fui muito disciplinada, entretanto, minhas risadas, minha voz alta e minhas corridas nos corredores da escola, resultaram em algumas idas à diretoria.

Sempre fiz o que tive vontade, embora tenha feito muitas coisas quando não tinha vontade, como acordar cedo e estudar até tarde, e que me permitiram chegar onde cheguei.

Adoro cozinhar, mas detesto lavar louça.

Adoro artesanato, mas faço uma bagunça danada.

Ao contrário da maioria das pessoas, tenho uma só vida.

O trabalho, marido, filha, família, supermercado, aula, pareceres, bancas examinadoras, concursos, reuniões e viagens fazem parte da minha vida.

Minhas decisões estão baseadas na minha formação, conceitos e custo-benefício, ou seja, tudo na minha vida é importante.

Não faço distinção de pessoas por cargo ou função, costumo distingui-las pela capacidade de trabalho e competência.

Trabalho em um ambiente muito agradável, faço o que gosto, com uma certa predileção por alunos.


Formação:

Odontologia


Hobby:

Cozinha, artesanato e leitura


Livro:

Todos, acadêmicos e não acadêmicos. O que está no porta luvas do carro junto como minhas palavras cruzadas (por conta de uma certa hiperatividade) atualmente é o “Andar do Bêbado” que ganhei de dia das mães. Onde posso leio.


Filme:

Qualquer filme que me tire da realidade, adoro desenho animado, com destaque para Branca de Neve e os Sete Anões, sou fã do Wolverine, Homem Aranha e Batman.


Música:

Dos anos 70 todas, Milton Nascimento, Oswaldo Montenegro, James Taylor, Bee Gees, Barry White, Flávio Venturini, Cesar Camargo Mariano e Wagner Tiso não podem faltar.


Viagem:

A que fiz com minha filha há 3 anos para Europa.